Animação de loading

FUNDAÇÃO ADFP ADQUIRE NOVA VIATURA

NA PROCURA DE UMA MELHORIA CONTÍNUA DOS SEUS SERVIÇOS

A  Fundação ADFP fundada em 1987, adquiriu uma nova viatura destinada ao  Apoio Domiciliário tradicional,  e ao transporte de refeições, géneros alimentares e  roupas para outras  valências, numa procura constante de melhoria  dos seus serviços.

A viatura  agora adquirida, apoia nas suas várias intervenções  ao longo do percurso que lhe é destinado,  mais de cem utentes diários entre Idosos, crianças e Pessoas com doença mental.

A  Fundação ADFP é uma Instituição Particular de Solidariedade  Social multivalências, onde a necessidade das populações que serve, e obviamente dos seus próprios utentes, são sentidas como obrigações, pelo que a nova viatura corresponde às necessidades, requisitos e normas mais recentes para o transporte e acondicionamento de alimentos,  roupas e derivados.

A Frota da organização ascende às trinta viaturas, com características o mais adequadas possíveis não só aos serviços que presta, mas também aos investimentos que efetua nomeadamente no domínio social, agrícola, turístico e cultural, na procura incessante  do desenvolvimento local pela criação de emprego, vocacionado sobretudo para os grupos mais vulneráveis e excluídos do mercado de trabalho.

A viatura de Marca Peugeot Modelo Expert ascendeu  a 22.383.64 euros, valor este em que se inclui a transformação, adequando-a deste modo ao serviço que irá prestar no Concelho de Miranda do Corvo.​

Comentários