Animação de loading

Encerra no dia de Natal

Presépio Vivo do Parque Biológico da Serra da Lousã

O II Presépio Vivo do Parque Biológico da Serra da Lousã, inaugurado a 6 de Dezembro e que terminará a 6 de Janeiro com a vinda dos Reis Magos, encerra no próximo dia 25 de Dezembro, dado que todos os figurantes, residentes ou não na Fundação, irão passá-lo com as respectivas famílias.

Os figurantes do presépio são utentes do Centro de Ativadas Ocupacionais e da Formação Profissional da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, proprietária do Parque, com a particularidade de serem pessoas com deficiência e/ou doença mental.

Com exceção do dia 25 de Dezembro, o presépio pode ser visitado todos os dias das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, e os visitantes poderão provar na tenda dos Aconchegos de Natal iguarias regionais como a chanfana ou o bucho recheado e caldo verde, regados com vinho a copo, e os habituais doces natalícios que se fazem acompanhar por geropiga.

Quem visitar o Parque durante a época natalícia pode entrar gratuitamente com esse bilhete no presépio de Penela, de 2ª a 6ª feira, com exceção de feriados e fim-de-semana.

Os visitantes do presépio penelense terão descontos nas entradas do Parque Biológico da Serra da Lousã.

O Parque Biológico da Serra da Lousã já foi visitado por mais de 110 mil pessoas desde a sua abertura em Junho de 2009, e a sua visita ajuda a Fundação ADFP a manter e criar novos postos de trabalho e ocupação, que visam a integração social e laboral de pessoas com necessidades especiais, num projeto que é amigo do ambiente e respeita a natureza e a sua vida animal.

Comentários