Fundação ADFP ganha 1º Prémio de Inovação Social
23 February 2015
A Fundação ADFP de Miranda do Corvo ganhou o 1º Prémio “Mãos Dadas – Comunidade e Solidariedade no Feminino”, na vertente Sustentabilidade, com o projecto “Mãos Cheias de Saberes e Sabores. Queijaria e Fumeiro”” atribuído dia 27 em Lisboa.
O Prémio atribuído pela APGICO (Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação) e pela SIUP (Soroptimist Internacional União de Portugal, visa reconhecer, sobretudo o empenho de mulheres que se dedicam a iniciativas de empreendedorismo social de forma inovadora, sustentável e eficaz.
Ambas premiaram a Fundação ADFP com o 1º Prémio de Inovação Social – Vertente Sustentabilidade, como instituição que promove reconhece boas práticas de empreendedorismo social, de liderança e que tenha resultado num impacto real na vida da comunidade.
O prémio tem o valor pecuniário de 1000 euros.
A Queijaria e Fumeiro, prontas há já alguns meses, aguardam o licenciamento camarário para entrar em funcionamento, criando assim novos postos de trabalho.
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: