Animação de loading

Dia Mundial da Criança festejado no Parque Biológico em Miranda do Corvo e Templo Ecuménico

Com muita animação para os visitantes mais novos e um lindo raposo bebé

O Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, vai oferecer muita animação aos seus visitantes mais novos, durante as celebrações do Dia Mundial da Criança, a 1 de Junho.
Durante todo o dia poderão ser um lince, um lobo ou quiçá um urso... tudo o que desejarem, sem esquecer um raposo bebé, nascido esta semana.
Ao longo do dia haverá várias surpresas, como pinturas faciais e jogos pelo parque, podendos os miúdos aproveitarem este dia para vir conhecer de perto a maior amostra de espécies existentes no território português.
O Parque Biológico da Serra da Lousã representa a vida selvagem do território nacional, e alguma da biodiversidade do nosso património natural.
Este parque com espécies cinegéticas e animais selvagens autóctones, ocupa uma área de cerca de 33.000 m2 de Reserva Ecológica Nacional.
Perto dele, existe o Templo Ecuménico Universalista, inaugurado a 11 de Setembro 2016, que Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP definiu como “um monumento à liberdade, já que em muitos países do mundo não poderia ser construído”.
Para Jaime Ramos trata-se do “primeiro Templo Ecuménico Universalista do Mundo para todas as principais religiões e até para o convívio com agnósticos e ateus, e onde se promove alternância e o respeito pela diferença”.
“O Templo não é uma feira de religiões, nem contém uma visão sincrética; todos têm a mesma esperança que nós numa visão espiritual: nenhum de nós tem o direito de desvalorizar a religião dos outros. Para se ter a certeza de que não há Deus, é preciso também ter grande fé" afirmou Jaime Ramos numa recente visita.

Comentários