Animação de loading

Dia dos namorados no Hotel e no Parque Biológico

Dois programas à escolha para o dia mais romântico do ano.

08 Fevereiro 2022 | Turismo

Com o mote “Traga o seu amor a conhecer os nossos”, o Parque Biológico preparou dois programas especiais para o dia mais romântico do ano que se comemora no próximo dia 14.

Os casais apaixonados poderão escolher para dia 14 entre um programa composto por almoço no Restaurante Museu da Chanfana, um ex-libris da gastronomia tradicional da zona, e entrada com experiência de equitação a dois no Parque Biológico por 52€ ou apenas uma romântica experiência de equitação a dois seguido de um passeio na maior amostra da fauna selvagem portuguesa, por 25€. As marcações podem ser feitas diretamente com a bilheteira do parque, com pelo menos 48H de antecedência. Caso queiram usufruir destas ofertas noutra altura, poderão solicitar as condições para aquisição de um voucher com os programas referidos, podendo usufruir dos mesmos até 30 de abril.

O Parque Biológico oferece a oportunidade única de ver de pertas espécies como ursos, linces, lobos, veados, gamos, javalis, sacarrabos e muito mais! Situado em plena Serra da Lousã, no centro da Natureza, será o plano ideal para comemorar a dois o amor.

O Hotel Parque Serra da Lousã e o Conimbriga Hotel do Paço, ambos pertencentes ao setor de Turismo da Fundação ADFP, apresentam também ofertas variadas de programas com dormida, jantar e de momentos relaxantes no SPA para este fim de semana romântico. Também aqui existe a possibilidade de aquisição do programa em formato Voucher Oferta. Para mais informações poderão contactar diretamente as unidades hoteleiras.

Propriedade da Fundação ADFP (FADFP), instituição de solidariedade social sem fins lucrativos com sede em Miranda do Corvo, estes investimentos seguem uma lógica de integração e cerca de 70% dos trabalhadores sofrem de algum tipo de doença, deficiência física ou mental. A instituição apoia mulheres/mães em situação de pobreza, crianças, jovens e adultos com deficiência ou doença mental, idosos doentes em fim de vida, refugiados, pessoas “sem-abrigo”. A FADFP tem vindo a investir nas áreas do turismo e agricultura contribuindo para o desenvolvimento regional e para a sustentabilidade das suas atividades sociais.

Localizado a menos de 20 minutos da cidade de Coimbra e da belíssima aldeia do Gondramaz, o Parque Biológico é servido por uma unidade Hoteleira – o Hotel Parque Serra da Lousã, e também pelo Restaurante Museu da Chanfana. Junto ao Parque existe também uma Loja de Artesanato.