Animação de loading

De 11 a 14 de fevereiro, no Restaurante Museu da Chanfana em Miranda do Corvo

Jantar romântico no Dia dos Namorados e Fim-de-Semana Afrodisíaco

Escolher o Restaurante Museu da Chanfana para um jantar romântico no Dia dos Namorados, pelas 20h00 de 14 de Fevereiro, vai dar direito a várias surpresas, incluindo música ao vivo e passeio de charrete, e os namorados poderão antecipar o clima com um Fim-de-Semana Afrodisíaco com ementa especial no restaurante e propostas de pacotes românticos no Hotel Serra da Lousã.

Se os namorados jantarem no restaurante Museu da Chanfana e visitarem o Parque Biológico da Serra da Lousã poderão usufruir, por marcação, de um belo passeio de charrete a realizar no próprio Dia dos Namorados entre as 10h30-12h e as 14h30-17h.

O Restaurante Museu da Chanfana propõe igualmente um Fim-de-Semana Afrodisíaco, de 11 a 14 de fevereiro, exceto dia 14 ao jantar, com uma ementa especialmente concebida sobre o tema.

Com o frio que tem estado, nada melhor que optar pelo jantar do Dia dos Namorados e o Fim-de-Semana Afrodisíaco no ambiente acolhedor do Restaurante Museu da Chanfana, e pernoitar no ilustre Hotel Serra da Lousã e deixar-se mimar no SPA com massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, e em todas as outras comodidades oferecidas por este espaço.

O Hotel, adjacente ao Parque Biológico da Serra da Lousã, tem uma paisagem deslumbrante e possui 40 quartos, dos quais 29 twins, 8 duplos, 3 suites e 9 com as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada. O Hotel Parque dispõe de restaurante, sala para reuniões, sala de leitura, piscina interior, SPA com massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, um campo de ténis, um campo de squash. Integrando o parque de lazer público existe um campo de areia, um minicampo de relva sintética e um pequeno circuito de manutenção com acesso a piscina exterior e parque infantil.

Esta unidade hoteleira de 4* pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias, disponibilizando quartos comunicantes e suites. Os quartos dispõem de comodidades como cofre, minibar, tv, música, wifi grátis, ar condicionado, varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento. O Hotel Parque tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana.

Este jantar do Dia dos Namorados está sujeito a pré-reserva até ao dia 10 de fevereiro, através dos seguintes contatos: telefones 239 538 444-5, 915 361 527, museudachanfana@adfp.pt.

Poderá contatar o Hotel Serra da Lousã para informações acerca dos pacotes românticos: 239 095 054 / 917 140 700 / geral@hotelparqueserradalousa.pt."


Comentários