Animação de loading

Comemorou 103 anos

Utente da Residência Cristo Redentor

D. Conceição Reis, natural de Semide, uma das primeiras utentes da Residência Cristo Redentor, no Senhor da Serra, comemorou o seu 103º aniversário, dia 9 de Outubro.

Trata-se da mais idosa entre os 44 utentes de ambos os sexos, todos com uma média de idade de 83 anos, tendo os dois mais novos 67.

A Residência Cristo Redentor, que celebrou o seu segundo  aniversário no passado  dia 1 de Outubro, é constituída por 1 quarto triplo, 6 individuais e 23 quartos duplos, todos com quarto de banho  privativo (com banho assistido) e TV, 3 salas de atividades e convívio, gabinetes técnico, médico e de enfermagem, refeitório, biblioteca, espaços exteriores e terraço. E ainda dispõe de vagas.

A sua equipa é especializada e multidisciplinar, sendo constituída por Técnica Superior de Serviço Social (Direção Técnica), Psicóloga, Animadora e Monitor de Educação Física, Médico, Equipa de Enfermagem, Fisioterapeuta, Administrativa, Equipa de Funcionárias e Motorista.

E, por forma a prestar o melhor atendimento possível aos nossos utentes, na nossa Residência são prestados os seguintes serviços: alojamento, alimentação, cuidados de higiene e conforto, tratamento de roupa, vigilância permanente, serviços médicos com consulta de clínica geral, cuidados de enfermagem permanentes, apoio de serviço social, reabilitação funcional – fisioterapia (3 vezes por semana), consulta de psicologia clínica, apoio psicossocial e animação sociocultural..  O Lar tem vindo a crescer de dia para dia e já conta com 44 utentes, de ambos os sexos, havendo ainda vagas, em quartos individuais e duplos, disponíveis. 

Comentários