Animação de loading

Assaltantes capturados pela GNR

O restaurante Museu da Chanfana assaltado duas vezes

No primeiro assalto, na madrugada de 24 para 25 de Junho os assaltantes roubaram o pouco dinheiro de caixa existente na altura e o telemóvel de serviço do Centro.

No segundo assalto, na noite de 26 para 27 de Junho, os amigos do alheio entraram pela janela da cozinha do Restaurante Museu da Chanfana e roubaram o computador portátil. Não havia dinheiro nas caixas, deixadas abertas pelo pessoal, nem telemóvel. A G.N.R. deteve entretanto os jovens delinquentes deste segundo assalto e recuperou o portátil, que será devolvido após a audiência em tribunal.

O Restaurante do Museu da Chanfana e o Centro de Informação integram o Parque Biológico da Serra da Lousã, projeto de turismo social e ambiental que se deseja sustentável em termos económicos e ambientais, apostando na coesão social, com vista à criação de emprego e atividades ocupacionais para pessoas vítimas de exclusão, desempregados de longa duração, deficientes ou doentes crónicos, integrando, promovendo a igualdade e a dignidade humana, incentivando a biofilia e a paixão pela natureza.

O Parque recebeu o 1º Prémio do Concurso Nacional para o European Enterprise Awards/Prémio Internacional de Empreendedorismo, na Categoria de Investimento Humano, atribuído pelo Ministério da Economia / IAPMEI.

Comentários