
11 Agosto 2017 | EcoMuseu
O visitante 215 mil no Parque Biológico da Serra da Lousã, foi Paula Maria, de Porto de Mós, Leiria, que vinha acompanhada do marido, tendo recebido um livre-trânsito válido por 3 meses.
O Parque Biológico faz parte do Trivium, que integra o Espaço da Mente /Ecomuseu, e o Templo Ecuménico Universalista, dedicado à paz e harmonia.
O projeto Parque Biológico da Serra da Lousã resulta de uma parceria entre a Fundação ADFP e o Município de Miranda do Corvo. Em 2007 este projeto obteve o 1º Prémio do Concurso Nacional para o European Enterprise Awards (Prémio Internacional de Empreendedorismo), na Categoria de Investimento Humano, atribuído pelo Ministério da Economia / IAPMEI, e desde então recebeu mais prémios nacionais, e um internacional, da Embaixada Holandesa em Lisboa.
O Parque Biológico da Serra da Lousã foi considerado pelo semanário Expresso como uma das 6 maravilhas do Centro de Portugal, e um dos dez locais de visita obrigatória na Região.
14 Novembro 2022 | Social, EcoMuseu, Serviços, Empregabilidade, Fundação ADFP
Ler Artigo
27 Setembro 2022 | Social, Cultura, EcoMuseu, Turismo, Serviços, Visitas, Fundação ADFP, Ambiente
Ler Artigo
23 Setembro 2020 | EcoMuseu, Turismo, Eventos
Fenómeno observável no Templo Ecuménico Universalista
Ler Artigo
15 Março 2019 | Cultura, EcoMuseu, Turismo
Ler Artigo
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: