Animação de loading

Animadoras sociais da Fundação fazem vídeo com idosos a agradecerem

No Dia Internacional do Obrigado

O vídeo com idosos das Residências Gratidão e Sabedoria, Centro de Dia e Apoio Domiciliário a agradecerem aos que lhes são mais próximos com sentidas palavras de reconhecimento, foi concebido e realizado por Marina Neves e Joana Madeira, animadoras sociais, com edição de André David.

As duas animadoras sublinham que o objetivo principal deste vídeo “é agradecer a todos aqueles que fazem parte da vida dos utentes. Esta palavra, obrigado, transmite alegria tanto para quem a diz, como para quem a recebe”.

Com o vídeo, que pode ver seja no site da Fundação ADFP, seja no Facebook da Residência Sabedoria, as animadoras pretenderam mostrar “que os nossos utentes gostam de agradecer a todos que lhes são queridos e não como obrigatoriedade”.

Os principais agradecimentos recaíram sobre as pessoas da Fundação ADFP (Dr. Jaime Ramos, Dr.ª Adélia Sá Marta, pessoal auxiliar e de enfermagem, à psicóloga Cristina Oliveira, à animadora Dr.ª Cristina Cruz), à família e amigos.

O Dia 11 de Janeiro, Dia Internacional do Obrigado, poderia ser apenas mais uma daquelas datas que se inventam para tudo, mas não é. Agradecer nunca é demais e tem de acontecer todos os dias: como é bom demonstrar reconhecimento pelo que vivemos e recebemos.

Então, ter um dia para poder mostrar esse sentimento aos que nos são importantes na nossa vida, aos que de alguma forma estão presentes no nosso dia-a-dia, cria um momento todo especial: obrigado.


HOTEL PARQUE SERRA DA LOUSÃ
Adormeça ao som da brama e disfrute da natureza com paixão

Comentários