Animação de loading

HOTEL PARQUE SERRA DA LOUSÃ COM OFERTA DIFERENCIADORA PARA O RÉVEILLON

Ofertas incluem alojamento, refeições, animação e visitas ao Parque Biológico e Templo Ecuménico

12 Novembro 2019 | Turismo

O Hotel Parque Serra da Lousã apresenta um Programa Especial para quem procura entrar no novo ano num ambiente de requinte e relaxamento, em harmonia com a natureza e espiritualidade da zona envolvente à unidade. As ofertas começam nos 200.00 € (por pessoa) e incluem alojamento, ceia de réveillon e brunch no dia 1 de Janeiro, livre acesso ao SPA, kids club, campos de jogos e ginásio e bilhetes de entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico Universalista.

O ponto alto do programa é, naturalmente, a noite de Réveillon, para a qual a equipa do Restaurante Museu da Chanfana preparou uma ementa à altura. Depois da welcome drink, servida às 19h30, o jantar a ter lugar no Hotel Parque começará com um caldo serrano com aromas do bosque, ao qual se seguirá um prato de lagosta grelhada em molho especial do chefe e um prato de tornedó de novilho em molho silvestre. Para finalizar o jantar será servido um folhado com doce de ovos e bola de gelado.

A noite será animada por DJ e incluirá um Cocktail de Despedida sem esquecer, claro, as Boas Vindas a 2020, com espumante, passas e fogo de artifício. O pacote de Noite de Réveillon (sem alojamento) tem o valor de 90.00 € (por adulto).

Pelas 00h30 irá estar disponível uma verdadeira “Ceira Beirã” onde serão servidas iguarias da região e não só. O serviço será buffet e terá disponíveis tábuas de enchidos e queijos da região, marisco, leitão à bairrada, mini francesinhas, quiche de cogumelos e seitan, entre muitos outros. A completar, um buffet de sobremesas.

O Hotel Parque Serra da Lousã, de 4 Estrelas, fica localizado no concelho de Miranda do Corvo, junto à Serra da Lousã. O complexo está inserido no Parque Biológico da Serra da Lousã, reconhecido como um dos maiores atrativos turísticos da região, e bastante próximo do Templo Ecuménico Universalista.

Localizado a menos de 20 minutos da cidade de Coimbra e da belíssima aldeia do Gondramaz, o Hotel possui 40 quartos, incluindo 3 suites, vários quartos comunicantes e ainda quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. 

Junto ao Hotel, e para além da agradável rede de percursos pedestres, localiza-se o Parque Biológico da Serra da Lousã, uma amostra única da fauna e flora existente na Península Ibérica. Contando com espécies como cervídeos, linces, lobos ibéricos, ursos pardos, aves de rapina, raposas, entre outras, o Parque inclui também uma Quinta Pedagógica, um Centro Hípico e uma zona museológica.

Todos estes investimentos, assim como o Conímbriga Hotel do Paço 4*, na vila de Condeixa, são propriedade da Fundação ADFP, instituição sem fins lucrativos e de interesse público que, através da aposta no setor do turismo, procura financiar as suas múltiplas respostas sociais naquela que é uma mais inovadoras Instituições do Terceiro Setor no território nacional e europeu.

Tags
Comentários