Animação de loading

Fundação ADFP homenageia Bombeiros

No Dia Internacional do Bombeiro, os utentes e colaboradores da Fundação ADFP prepararam uma homenagem aos bombeiros de todo o mundo.

04 Maio 2020 | Social, Saúde, Fundação ADFP

No Dia Internacional do Bombeiro, os utentes e colaboradores da Fundação ADFP prepararam uma homenagem aos bombeiros de todo o mundo, localmente representados pelos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo.

No trabalho social e de saúde, as duas organizações, Fundação e Bombeiros, trabalham em estreita colaboração com vista a assegurar o bem-estar e a segurança dos residentes e doentes.

Os utentes da Residência Respeito pintaram um painel em homenagem a estes profissionais de primeira linha e expuseram numa das fachadas do edifício.

Às 10h30m os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, a convite da Fundação ADFP, fizeram um circuito pela instituição reunindo os aplausos de dirigentes, colaboradores e utentes.

Respeitando todas as condições de segurança, as pessoas saíram à rua para uma sentida homenagem a estes Homens e Mulheres que no seu quotidiano arriscam a vida em prol da defesa do outro.

Uma homenagem, sempre justa, ainda que este ano mais sentida em virtude do contexto de calamidade em que o país se encontra.

 

Tags
Comentários