Animação de loading

Férias de Natal no Parque Biológico da Serra da Lousã - Atividades para ocupação de tempos livres das crianças

Férias de Natal no Parque Biológico da Serra da Lousã. Atividades para ocupação de tempos livres das crianças

14 Dezembro 2017 | Infância e Juventude

Venha conhecer as inúmeras atividades que o Parque Biológico da Serra da Lousã disponibiliza nas Férias de Natal.

As atividades propostas começam no dia 19, e terminam no dia 21 de dezembro, com receção no Centro de Informação, pelas 09h30, e encerramento às 17h00, e integram uma parceria entre o Parque Biológico, projeto Mentes Brilhantes, e o Centro de Actividades de Tempos Livres.

Dia 19 de manhã, o programa inclui a alimentação dos herbívoros no Parque selvagem, e um atelier de reciclagem. Da parte da tarde, haverá a atividade "Natal Lândia". No dia 20 começa com o atelier de Inverno, e o maneio de equinos, e depois do almoço a atividade de “Correio de Natal”, em que as crianças poderão dar largas à imaginação, criando todo o tipo de trabalhos manuais alusivos à época.

Para fechar este programa de férias de Natal no Parque Biológico, dia 21 terão um Workshop de Queijaria e Fumeiro, onde as crianças poderão pôr as mãos literalmente na massa, acompanhando a feitura de queijo e chouriço, e da parte da tarde um atelier de barro, vime e tecelagem, onde as crianças irão transformar simples materiais em autênticas obras de arte, com a ajuda dos nossos colaboradores do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais.

Inscreva já as suas crianças para uns dias cheios de alegria e aprendizagem.

Para mais informações e inscrições:
parquebiologicoserradalousa@adfp.pt / 239 538 444 / 915 361 527

Comentários