Animação de loading

Articulação entre atividade profissional e vida familiar e pessoal: políticas pùblicas, vivências e respostas

Data

30 Janeiro

Local

Hotel Parque Serra da Lousã

Horário

Entre as 14:30 e as 17:30

Categoria

Social, Eventos

Promotor

CLDS 3G Trilhos do Futuro

Descrição

a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres (PpDM), em cooperação com as suas organizações membros na região Centro - Akto – Direitos Humanos e Democracia, Associação Mulher Séc. XXI, Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM), CooLabora, Fundação ADFP e Graal -, encontra-se a promover o projeto 'Feminismos no Centro | Capacitação e mobilização para a igualdade entre mulheres e homens'.
‘Feminismos no Centro’ tem por finalidade capacitar e mobilizar as associações membro da PpDM (ONGDM) da Região Centro para a apropriação de instrumentos internacionais e nacionais de direitos humanos das mulheres e promotores da igualdade, bem como a sua transposição a nível local. Um dos objetivos é, assim, informar sobre os principais instrumentos internacionais e nacionais promotores dos direitos humanos das mulheres, do seu empoderamento, e da igualdade entre mulheres e homens, e aproximar esses instrumentos ao nível local - numa lógica de localização dos instrumentos e das agendas internacionais. 
A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, em parceria com o CLDS 3G, da Fundação ADFP - Assistência Desenvolvimento e Formação Profissional,  promovem a Sessão InformAtiva “Conciliação entre atividade profissional e vida familiar e pessoal: políticas públicas, vivências e respostas”.

Tags
Comentários