Animação de loading

Dia da Mãe

Data

05 Maio

Local

Hotel Parque Serra da Lousã

Categoria

Turismo

Promotor

Hotel Parque Serra da Lousã

Descrição

Hotel Parque Serra da Lousã cria ofertas especiais para o Dia da Mãe.

Programas únicos e variados no melhor hotel familiar da região na plataforma Booking.com.

Este ano, o Dia da Mãe encontra abrigo no Hotel Parque Serra da Lousã. A unidade leva até aos seus hóspedes três programas pensados especialmente para quem quer celebrar a data de forma diferente e especial.

As ofertas começam nos 95€ e incluem estadia em quarto duplo para duas pessoas, pequeno-almoço buffet na sala de refeições do Hotel e dois bilhetes de entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã. Qualquer que seja a opção escolhida, o acesso ao SPA (sauna, jacuzzi, banho turco e piscina interior climatizada), ao ginásio, aos kids’ club e sala de jogos é livre e os bons momentos em família estão garantidos.

Os hóspedes que elegerem o Programa 3 podem usufruir de um jantar para duas pessoas no Restaurante do Hotel Parque Serra da Lousã, responsável pela recuperação da Nabada, hoje candidata às 7 Maravilhas Doces à Mesa, no distrito de Coimbra, e onde os sabores tradicionais estão em perfeita sintonia com a cozinha internacional.

Para além dos programas com alojamento, o hotel disponibiliza várias sugestões de prenda para a melhor mãe do mundo. As propostas incluem massagens, acesso ao SPA, entradas no Parque Biológico ou até produtos naturais da marca D’Natureza.

O Hotel Parque Serra da Lousã, de 4 Estrelas, fica localizado no concelho de Miranda do Corvo, junto à Serra da Lousã. O complexo está inserido no Parque Biológico da Serra da Lousã, reconhecido como um dos maiores atrativos turísticos da região, e bastante próximo do Templo Ecuménico Universalista.

Localizado a menos de 20 minutos da cidade de Coimbra e da belíssima aldeia do Gondramaz, o Hotel possui 40 quartos, incluindo 3 suites, vários quartos comunicantes e ainda quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Junto ao Hotel, e para além da agradável rede de percursos pedestres, localiza-se o Parque Biológico da Serra da Lousã, uma amostra única da fauna e flora existente na Península Ibérica. Contando com espécies como cervídeos, linces, lobos ibéricos, ursos pardos, aves de rapina, raposas, entre outras, o Parque inclui ainda uma Quinta Pedagógica, um centro hípico e uma zona museológica.

O Templo Ecuménico Universalista, inaugurado no ano de 2016, é um espaço único no mundo, aberto aos crentes de todas as religiões e, ainda, aos ateus. Situado no cimo da montanha, este espaço carregado de simbolismo e mensagem faz parte do "Trivium", conceito imaterial onde o Parque Biológico lembra a igualdade da Vida, o Ecomuseu Espaço da Mente exige a Liberdade e o Templo apela à fraternidade com a Natureza.

Todos estes investimentos são propriedade da Fundação ADFP, instituição sem fins lucrativos e de interesse público que, através da aposta no setor do turismo, procura financiar as suas múltiplas respostas sociais naquela que é uma mais inovadoras Instituições do Terceiro Setor no território nacional e europeu.”

Tags
Comentários