Animação de loading

Residência Cristo Redentor, no Senhor da Serra, comemorou o 6.º aniversário

Residência Cristo Redentor no Senhor da Serra comemorou o 6.º aniversário - Conselho de Administração da Fundação ADFP esteve presente

A Residência Cristo Redentor, no Senhor da Serra, festejou dia 1 de outubro o seu sexto aniversário, contando com a presença do Conselho de Administração da ADFP, residentes, seus familiares, voluntários e funcionários.

Tivemos a apresentação de algumas canções do Atelier de música, onde os idosos mostraram as suas habilidades/ qualidades musicais.

Jaime Ramos fez um pequeno discurso, onde agradeceu a presença de todos, e o trabalho da equipa chefiada por Judite Carvalho. Após o discurso, cantaram- se os parabéns e partiu- se o bolo.

A festa contou com a presença também do Diretor Executivo Rui Ramos, e alguns membros do Conselho de Administração.

A Residência Cristo Redentor funciona desde 1 de outubro de 2011, e com capacidade para acolher 55 idosos. Visa prestar cuidados permanentes e integrados a pessoas idosas. Tem equipa de enfermagem permanente, consulta médica semanal e em regime de chamada, consulta de fisiatria, tratamentos de fisioterapia e consultas de psicologia clínica. A Residência Cristo Redentor tenta responder sempre da melhor forma ao desafio do envelhecimento populacional.

A atual capacidade de utentes vai aumentar para mais 14, após ter-se remodelado no seu interior a antiga creche.