Animação de loading

Octávio Oliveira manifesta apreço pela obra social da instituição

Secretário de Estado do Emprego visita Fundação ADFP

O Secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, visita a Fundação ADFP de Miranda do Corvo, sobre a qual manifestou apreço pela sua obra social, dia 7 de Março.

Octávio Oliveira será recebido no hall do Centro Social Comunitário, sede da instituição, pelo anfitrião, Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração, bem como dirigentes, autarcas e elementos da Universidade Sénior, pelas 11h00.

Do programa consta uma visita às diversas valências e serviços incluindo Residência Sabedoria (Idosos), Doença Mental, Residência Gratidão (Cuidados Continuados) Residência Fraternidade (Jovens e Crianças), obra de Residência Respeito (para jovens), Residência Coragem (Deficientes).

Ao meio dia a comitiva sai da sede para visitar a Residência Tolerância e cinema, passando pela Residência Cruz Branca (crianças e mães), seguindo-se almoço no Restaurante Museu da Chanfana, visita breve ao Parque Biológico da Serra da Lousã e às oficinas do Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais (com deficientes).

Comentários