Animação de loading

Impressionada com a filosofia da casa e respostas de qualidade

Ana Feijão Gomes coordenadora da Alcoologia de Coimbra na Fundação

Ana Feijão Gomes, coordenadora da Unidade de Alcoologia de Coimbra, antigo CRAC ,declarou-se impressionada com “a filosofia subjacente a todas estas respostas e a qualidade das mesmas, desde equipamentos à inclusão e integração em práticas de várias problemáticas e idades”.

A coordenadora da Alcoologia de Coimbra, acompanhada por Paulo Rosário, assistente social na unidade de Alcoologia, visitou a sede da Fundação ADFP dia 1 de fevereiro, tendo como cicerone Glória Correia, diretora técnica da área da deficiência e doença mental .

Mais tarde, já com a presença de Jaime Ramos, presidente do conselho de Administração, a comitiva teve um almoço de trabalho no restaurante Museu da Chanfana com a participação de outros técnicos .

Aí, Ana Feijão Gomes referiu que a sua unidade “pode dar resposta em tratamento a qualquer pessoa que nos solicite com problemas de álcool”.

“Depois podemos articular com a vossa instituição acompanhamentos com a nossa unidade de alcoologia”, concluiu. Esta visita segue a orientação da Fundação de ,para rentabilizar recursos na comunidade , melhorar as parcerias entre as instituições públicas e privadas .

A ADFP tem muitos utentes com alcoolismo crônico sendo importante para a sua saúde , qualidade de vida e coesão familiar conseguir um controlo saudável dos hábitos de consumo de bebidas com álcool .

Comentários