Animação de loading

Hotel Parque Serra da Lousã inaugura a sua piscina exterior!

26 June 2024 | Social, Serviços, Fundação ADFP

Hotel já possuía piscina interior aquecida.

O Hotel Parque Serra da Lousã, hotel 4 estrelas localizado em Miranda do Corvo, possui agora, finalmente, a sua piscina exterior, possibilitando aos seus hóspedes uma oferta ainda mais completa para os meses de verão. A piscina localiza-se junto à esplanada do hotel, permitindo que os momentos de lazer possam ser acompanhados de um cocktail ou bebida fresca.

A partir da esplanada do Hotel, e de algumas varandas, é possível também observar alguns animais do Parque Biológico, promovendo ainda uma maior proximidade e contacto com a natureza envolvente.
Aquela que foi a primeira unidade hoteleira da Fundação ADFP, está integrada no Parque Biológico da Serra da Lousã, e encontra-se a escassos minutos das idílicas aldeias e paisagens da Serra da Lousã.

Equipado com 40 quartos, distribuídos por várias tipologias, o Hotel Parque Serra da Lousã oferece condições perfeitas para famílias e pessoas com mobilidade reduzida, sendo, portanto, local ideal para quem procura usufruir de um contacto em plena harmonia com a natureza.
Todos os quartos do hotel têm varanda com vistas sobre a natureza envolvente. A unidade dispõe também de SPA (com serviço de massagens, piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco), sala de conferências, restaurante, kids’ club, sala de jogos e ginásio, e ainda campos de ténis, polidesportivo, squash, e também bicicletas.

O Hotel Parque e o seu Restaurante "Museu da Chanfana" são parte integrante do Projeto de “Turismo com Propósito” da Fundação ADFP, juntamente com o Parque Biológico e Templo Ecuménico, em Miranda do Corvo, e também fazem parte o Conimbriga Hotel do Paço e o seu Restaurante "Gavius", localizados em Condeixa-a-Nova

Comentários