Animação de loading

Equacionada a possibilidade de cooperação com desporto adaptado

Diretor da FCDEF visitou Fundação ADFP

“A ideia que tenho do Dr. Jaime Ramos é que é perseverante e lutador por causas”

O Doutor António Figueiredo, diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física de Coimbra, FCDEF, visitou a Fundação ADFP, tendo declarado também que “Jaime Ramos consegue levar a água ao seu moinho e que a Fundação é à sua imagem”, dia 17 de Março.

António Figueiredo, após uma visita ao Centro Social Comunitário-Sede, em que teve por cicerone Nancy Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Parcerias, e o professor de Educação Física, Francisco Silva, considerou ainda “fundamental a capacidade de relacionamento com as pessoas e dar a mão aqueles que precisam, sobretudo os portadores de deficiência”.

“Impressionou-me muito a capacidade de empregabilidade, o que é respeitador da integridade do ser humano, independentemente de se proteger uma deficiência”, acrescentou.

O diretor da FCDEF adiantou também a eventualidade de colaboração com a Fundação ADFP, “porque temos uma área do desporto adaptado que pode constituir-se como uma parceria com a Fundação, no enriquecimento prático dos nossos estudantes, mas também para a Fundação estar em contacto com a vanguarda da investigação nesta área”.

António Figueiredo, depois de ter estado no Centro Social Comunitário, sede da ADFP, visitou o Trivium, constituído pelo Espaço da Mente, o Parque Biológico e o Templo Ecuménico Universalista.

Comentários