Animação de loading

Diretor das Estações de Serviço do grupo visitou Fundação ADFP

Programa “Mais que palavras” da Fundação Repsol fez donativo

O Diretor das Estações de Serviço da Repsol, Eng.º Armando Oliveira, à frente de uma delegação de quadros do grupo, visitou a Fundação ADFP, dia 24 de novembro, após a Fundação Repsol ter feito um donativo de 6 mil euros no âmbito do seu programa “Mais que palavras”.

A visita à sede da Fundação mirandense culminou com um almoço no restaurante Museu da Chanfana, ex-libris da gastronomia regional, no qual participou o Dr. Samuel Coimbra, responsável pelo aprovisionamento da instituição, após o qual Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração, levou o grupo a visitar o Parque Biológico, desde o Museu Espaço da Mente à Zona de Vida Selvagem de Portugal, passando pelo Hotel Parque e culminando nas oficinas ao Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais.

No final desta visita, que incluía na comitiva Pedro Francisco, proprietário do grupo PGL, Geração das Palavras, que inclui as duas renovadas estações de serviço da Repsol na vila, o Engº Armando Oliveira referiu o que mais o impressionou nesta visita à Fundação ADFP:

“Fundamentalmente a linha com que se orientam, de dedicação às pessoas, revela que o valor das pessoas que estão à frente da instituição. Depois de as conhecer e ao trabalho que desenvolvem no bem fazer às outras pessoas com mais dificuldades, que aí ficam bastante mais satisfeitas, porque vemos no terreno o resultado do esforço de todas as partes”.

Comentários