Animação de loading

Desfile de moda sénior e muita música

Festa de Natal dos Idosos da Fundação ADFP

Foi com um desfile de moda sénior, com 18 “modelos” da terceira idade, que teve início a Festa de Natal dos Idosos, durante a tarde de 11 de Dezembro, no Salão de Festas, organizada pelos técnicos e colaboradoras das Residências Sabedoria e Gratidão.
Com o Salão de Festas a abarrotar com utentes e familiares, a festa prosseguiu com uma sessão de actividade física e a leitura de um poema da D. Alda, por Zita Vaz.
Mesas fartas com bolos e guloseimas, salgadinhos, carnes frias, sumos, vinho, água, com que os idosos se entretinham enquanto acompanhavam o espectáculo.
A abrilhantar a festa atuou o Grupo de Cordas e Cantares do Senhor da Serra, tendo depois o Coro das funcionárias entoado o conhecido “para todos um bom Natal”, acompanhado pelos idosos mais ativos.
Pelo meio, Carlos Marta, o dinamizador da Biblioteca Itinerante, entregou a uma utente da Residência Gratidão o 1º prémio no Concurso Espantalho-Hortelão 2016.
Jaime Ramos, Presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP esteve presente, bem como outros membros, mas foi Quirino São Miguel, vice-presidente daquele órgão, a agradecer a participação especial do grupo do Senhor da Serra, bem como a das famílias, e a presença de todos numa festa que, para os idosos, reveste especial importância, que é o Natal.

Comentários