Animação de loading

Coordenadora visitou Fundação ADFP e assinou protocolo

Sindicato dos Professores da Zona Centro protocola condições especiais com Hotel Parque Serra da Lousã

Fátima Carvalho, Coordenadora da Direção Distrital de Coimbra do Sindicato dos Professores da Zona Centro, visitou a Fundação ADFP e assinou protocolo, dia 17 de Fevereiro.

O protocolo com a Fundação ADFP, vai permitir descontos aos sócios do referido sindicato em compras nas lojas Parque Biológico da Serra e no Hotel Parque Serra da Lousã.

Nancy Rodrigues, do Gabinete de Inovação e Parcerias, foi a cicerone da vista que levou Fátima Carvalho à sede, Espaço da Mente e Hotel Parque tendo depois um almoço de trabalho no Restaurante Museu da Chanfana, já com a presença de Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, com quem assinou o protocolo.

"Esta visita deixa-me sem palavras. Todas as expetativas desta visita foram superadas. É preciso muitos sonhos, muitas convicções para fazer nascer uma obra deste tamanho, e humanizada", afirmou Fátima Carvalho.

"Estive para visitar a instituição por diversas vezes, integrada em grupos, mas por motivos vários nunca foi possível...mas nada é por acaso, assim tive o privilégio de a conhecer e contactar com as pessoas de mais perto", acrescentou.

Durante a sua visita, Fátima de Carvalho encontrou algumas profissionais do ensino, colaboradoras da Instituição e destacadas pelo Ministério da Educação, tendo inclusivamente reconhecido sócios do sindicato.

O Hotel e o Parque Biológico são excelentes atrações turísticas viradas para as famílias. O ecomuseu Espaço da Mente e o Parque Biológico são locais de visita obrigatória para escolas interessadas em promover a ligação a natureza é um conhecimento da evolução do Homem e do conhecimento.



Comentários