Animação de loading

Caminhada e almoço

A favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Parque Biológico da Serra da Lousã convida todos a participarem num programa de solidariedade com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, domingo, 1 de Abril.


O programa inclui uma caminhada intitulada “Rota do Dueça”, almoço no restaurante “Museu da Chanfana” e visita guiada ao Parque Biológico, em que vinte por cento das receitas sem IVA, irão reverter a favor da LPCC. Ponto de encontro no Parque Biológico, na Quinta da Paiva, para a caminhada, com início às 8h30, e o almoço às 13h00 seguido de visita guiada.


Poderá obter informação mais detalhada acerca do programa, validar a inscrição e fazer reservas devido ao limite de inscrições, através dos telefones 239 53 84 44 e 915 36 15 27 das 10h00 às 18H00.
O Parque Biológico da Serra da Lousã abriu ao público em 2009 e já foi visitado por mais de 55 mil pessoas, das quais mais de 38 mil já comeram no Restaurante Museu da Chanfana, templo da gastronomia local e regional.


Para além de um Zoo de Vida Selvagem, uma Quinta Pedagógica, um Centro Hípico, um Labirinto de Árvores de Frutos único no mundo, um Museu da Tanoaria e Oficinas de Arte Tradicional ao Vivo, disporá em breve de um Observatório Astronómico e do Hotel da Quinta da Paiva, unidade de quatro estrelas cujo concurso de construção terminou recentemente, aguardando-se para breve a adjudicação.


Trata-se de um negócio de turismo ambiental e social sustentável, que visa a criação de emprego para pessoas com deficiência, doença mental, mobilidade reduzida, desempregados de longa duração e marginalizadas socialmente.

Comentários