Animação de loading

“Está na excelência quanto ao tratamento dos utentes”

Novo presidente da Direção da ARCIL visitou Fundação ADFP

Nelson Tiago, o novo presidente da Direção da ARCIL (Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã), após uma visita às valências do Centro Social Comunitário- Sede, afirmou que a “ADFP está na excelência quanto ao tratamento dos seus utentes”.

Recebido por Rui Ramos, do Conselho de Administração, e Nancy Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Parcerias, Nelson Tiago veio acompanhado pela Diretora da Reabilitação, Cristina Silva e por Luís Lopes, Director Executivo de Gestão.

“É fundamental que em instituições congéneres como as nossas, haja uma troca de experiências, porque isso pode enriquecer a ação que cada um de nós dá aos seus utentes, essa troca de contactos e experiências é mesmo fundamental”, concluiu Nelson Tiago, que veio aprofundar a ideia e conhecimento que já tinha da Fundação.

Após uma visita ao Espaço da Mente, no Parque Biológico, a delegação da ARCIL teve um almoço de trabalho no Restaurante Museu da Chanfana, já com a presença de Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração.

Jaime Ramos elogiou o papel da ARCIL e a qualidade técnica da instituição LOUSANENSE tendo defendido uma maior proximidade das duas organizações exemplares, a nível nacional, no apoio e inclusão de pessoas com deficiência.

Na ocasião convidou o Dr. Luís Lopes a proferir uma conferência sobre "eficiência organizacional e combate ao desperdício", com participação dos técnicos coordenadores e diretores das valências da Fundação ADFP.

Jaime Ramos acredita que o reforço da cooperação entre instituições de solidariedade social é o caminho que permitirá uma melhoria da gestão, uma maior racionalidade no aproveitamento dos recursos e aumento da qualidade nos serviços prestados aos utentes.

Comentários