Animação de loading

“É um trabalho muito bonito sobre a inclusão social”

Diretora do Instituto de Inteligência do Porto visitou AFDP

Patrícia Moreira, diretora do Instituto de Inteligência do Centro de Neurobiótica do Porto, não podia ter sido mais clara, após a visita efetuada à Fundação ADFP, dia 15 de Setembro.

“Pelo que vimos estamos abertos a colaborar convosco, nunca tínhamos visto uma instituição assim tão completa e com tanta variedade de respostas, no país há falta de respostas tão abrangentes”.

Acompanhada por uma colega psicóloga do Instituto de Inteligência, Beatriz Moura, Patrícia Moreira, que veio a convite do projeto “Mentes Brilhantes” da Fundação, referiu ainda que “a ideia é excelente e, bem trabalhada, poderá ter um futuro a médio e longo prazo, num país com défice de apoio às crianças sobredotadas”.

Jaime Ramos, presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, agradeceu a visita, considerando que, a ter apoio financeiro da Câmara, o “Mentes Brilhantes” poderá ser alargado aos concelhos vizinhos, durante um almoço no Restaurante Museu da Chanfana, com a presença de Hugo Vaz e José Miguel Simões, gestores do projeto, que foram os cicerones durante a visita.

Comentários