Animação de loading

St. Paul’s School: alunos de 10 concelhos

Transportes escolares ao serviço das famílias

26 Junho 2019 | Educação e Formação

O colégio St. Paul’s School nasceu para preencher a lacuna existente em Coimbra relativamente ao facto de não possuir um colégio bilingue, português-inglês, com aposta numa visão cosmopolita, multicultural com investimento num currículo internacional, com ensino de diversas línguas.

 

Para garantir comodidade às famílias, o colégio gere uma rede de transportes escolares na cidade de Coimbra e nos concelhos vizinhos.

Neste ano letivo 2018/19, o St. Paul’s School teve alunos de Anadia, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Lousã, Mealhada, Miranda do Corvo, Penela e Soure. Este serviço de transportes integra um conjunto de valências disponibilizadas às famílias para garantir comodidade às crianças e libertar os pais.

 

Estas respostas vão desde o facto de o colégio não encerrar em férias, garantindo o apoio às crianças nos 12 meses do ano (nem todos os pais podem fazer férias no verão...) a atividades extracurriculares culturais e desportivas. Os pais não têm de andar a correr de um lado para o outro para levar as crianças às diversas atividades.

As crianças quando são entregues às famílias, ao fim do dia, já estão livres para fruir da presença junto dos pais.

É um colégio com uma visão de ensino de excelência e rigor ao serviço das crianças e famílias.

Comentários