Animação de loading

St. Paul’s School abre para filhos de profissionais de saúde

Vai responder à solicitação das famílias, e vai abrir na próxima semana, aos seus alunos, filhos de profissionais imprescindíveis à conjuntura

05 Abril 2020 | Educação e Formação

O St. Paul´s vai responder à solicitação das famílias, e vai abrir na próxima semana, aos seus alunos, filhos de profissionais imprescindíveis à conjuntura que vivemos em virtude do COVID-19. 

Dado o Estado de Alerta em que se encontra o nosso país, e a imprescindibilidade dos profissionais de saúde, ligados ao trabalho social, forças de segurança e emergência, a pedido das suas famílias o St. Paul`s School abrirá as suas portas. 

O estabelecimento defende o encerramento e a permanência em casa, mas, também está ciente que existem profissionais essenciais à sociedade e à resolução da situação que vivemos. Não podemos deixar de estar solidários com as famílias, cujos progenitores são de profissão, que com o devido enquadramento e sem qualquer outro suporte familiar, não têm a possibilidade de prestar assistência aos filhos. 

O St. Paul`s School está recetivo a encontrar soluções que apoiem as famílias, nomeadamente as que se encontram a trabalhar para garantir a segurança e saúde pública. 

O Colégio mantém-se encerrado às atividades presenciais, no entanto prossegue com sessões de reforço educativo durante as férias da Páscoa, prosseguindo a política de apoio à família, e ao desenvolvimento de competências nos alunos. 

No terceiro período, se o encerramento das escolas se mantiver, o St. Paul’s School garantirá aos alunos o ensino por e-learning como fez no segundo período. Os alunos do St Paul’s não tiveram nenhuma interrupção, passando das aulas presenciais para o e-learning, na data de encerramento das escolas.

Tags
Comentários