Animação de loading

Refeições doadas aos sem-abrigo

Casa Dignidade recebe valor angariado no jantar “O Melhor de Nós”

17 Maio 2019 | Social, Sem-abrigo, Eventos

Na Casa Dignidade, foram entregues as 80 refeições destinadas às pessoas sem-abrigo apoiadas pela Fundação ADFP. Estas refeições foram oferecidas no jantar vínico “O melhor de nós” realizado no Hotel Parque Serra da Lousã.

O jantar “O melhor de nós” foi o reunir da diversidade e do saber fazer de toda uma região, tendo sido uma justa homenagem aos produtos endógenos. Além da promoção cultural e gastronómica da região de Miranda do Corvo, Penela, Condeixa, Lousã e Alvaiázere, o jantar foi verdadeiramente o “Melhor de Nós” ao serem angariadas 80 refeições para as pessoas em situação de sem-abrigo da Casa Dignidade, propriedade da Fundação ADFP, em Coimbra.

Associando o segundo aniversário da Casa Dignidade, as refeições foram entregues por alguns dos presentes no jantar. Agradecemos o apoio dos organizadores Eng.º Gonçalo Costa e bióloga Margarida Soares, Eng.ª Diana Ventura (Two Friends), diretora técnica da Casa Dignidade Dalila Salvador, Sr. Carlos Rama (Confraria do Queijo Rabaçal), Sr. Agostinho Gomes (Vice-presidente do Município de Alvaiázere), Sr. Rafael Batista (Vereador Município Penela) e Sr.ª Helena Pimental (Vice-Presidente do Município de Condeixa).

A Casa Dignidade é uma iniciativa da Fundação ADFP que defende a ideia de um projeto “Coimbra sem abrigo zero”, que coloque as diversas entidades públicas e privadas a trabalhar em conjunto com o objetivo de lutar contra a pobreza extrema, muitas vezes consequência da doença mental

Tags
Comentários