Animação de loading

Nuno Domingues representa a Fundação ADFP na gala Warriors League

Atleta é atual Campeão Nacional de Full Contact

17 Janeiro 2019 | Desporto

O Campeão Nacional de Full Contact (cat. -67kg), Nuno Domingues, atleta da Fundação ADFP, vai representar a instituição em mais um combate, desta vez em Lisboa, na Arena de Camarate, numa gala intitulada de Warriors League, dia 09 de março.

Ainda no ano passado, Nuno Domingues, teve uma excelente prestação no combate de rodagem, de preparação para a Taça de Portugal, na Gala em Stª Maria da Feira, no passado dia 13 de outubro, desta vez na categoria de -71kg em Low Kick.

Para este novo ano, Nuno Domingues já traçou novas metas, onde irá fazer o combate de rodagem no dia 09 de março. Os seus principais objetivos são, participar no campeonato regional, que decorrerá em abril, e também no campeonato nacional, em junho, onde pretende defender e conquistar o título de bicampeão nacional.

A recém-criada secção de Kickboxing é uma iniciativa proposta pelo treinador Nuno Domingues, personal trainer e mestrando em Educação Física, e pelo Mestre Joaquim Lourenço (mais conhecido por Lourenço do Espinho). Esta secção integra a atividade filantrópica da Fundação ADFP, que favorece a criação de organizações desportivas, à semelhança das já existentes nas modalidades de hipismo, futsal e ginásio, apoiando atletas e favorecendo a prática de desporto na comunidade.

Todos os interessados em aderir a esta prática desportiva podem contactar a Fundação ADFP através do geral@adfp.pt ou pelo contacto telefónico 239530150.

Horários dos treinos: segunda, quarta e sexta às 20:15h e sábados para atletas de competição no mesmo horário.

Tags
Comentários