Animação de loading

Nuno Domingues e Jéssica Ralha venceram no Fado League em Alfama

Secção de Kikboxing na Fundação ADFP contínua em alta 

O bairro de Alfama, em Lisboa, foi desta vez o ringue de combate, no primeiro Fado League, com os atletas de kickboxing da Fundação ADFP, Nuno Domingues e Jéssica Ralha a vencerem os seus combates, na noite de 1 de setembro.

Tratou-se de um evento bastante improvável que reuniu cultura e desporto, em Alfama, mais especificamente no Largo do Chafariz de Dentro, onde foi dada a conhecer a Escola de Kickboxing da Fundação ADFP. Nos intervalos dos combates atuaram fadistas acompanhados à viola e guitarra portuguesa.

A escola de Kickboxing da ADFP encontra-se a formar novos atletas e irá estar presente no campeonato regional da nova época que teve início no presente mês de setembro, com altas expetativas.

O atleta e também treinador, Nuno Domingues e o mestre Joaquim Lourenço afirmaram que é uma secção já com bastante talento, em que os jovens atletas vingarão no campeonato regional.

Recorde-se que o mirandense Nuno Domingues sagrou-se Campeão Nacional de Full Contact na categoria de -67kg, num evento que contou com a presença de mais de 1000 atletas de 115 clubes, e decorreu em Guimarães, de 9 e 10 de Junho passado. Acresce que Nuno Domingues irá participar já em outubro no campeonato mundial a disputar em Bratislava.

Os treinos para a nova época da secção de kikboxing da Fundação ADFP, de Miranda do Corvo, já começaram em setembro, para atletas de competição às Segundas, Quartas e Sábados às 20h30.

A responsabilidade da secção de kickboxing continuará a cargo do Mestre Joaquim Lourenço e do atleta Nuno Domingues, este licenciado em Desporto, encontrando-se também em término de Mestrado de Educação Física.

Contacto telefónico para inscrição: 919481092

Contacto via e-mail: nunodomingues100@hotmail.com

Tags
Comentários