Animação de loading

Nuno Domingues brilha na Gala Warriors Night 3 em Santa Maria da Feira

Atual Campeão Nacional de Full Contact pela Fundação ADFP

20 Novembro 2018 | Desporto

Nuno Domingues, da equipa de Kickboxing da Fundação ADFP, atual campeão nacional de Full Contact na categoria de -67 Kg, teve uma excelente prestação no combate de rodagem, de preparação para a Taça de Portugal, na Gala em Stª Maria da Feira, no passado dia 13 de Outubro, desta vez na categoria de -71kg em Low Kick.

Na modalidade de Full Contact, os atletas podem utilizar técnicas de punhos do boxe tradicional e todos os tipos de pontapés, que atinjam o adversário da cintura para cima, observando a linha lateral e frontal do tronco e cabeça.

Já na modalidade de Low Kicks, possui as mesmas definições de técnicas do Full Contact, acrescendo pontapés que atinjam as pernas do adversário, interna e externamente, obedecendo à linha do joelho para cima.

A Taça de Portugal de Kickboxing será nos próximos dia 1 e 2 de Dezembro, em Guimarães, onde Nuno Domingues irá representar novamente a recém-criada secção de Kickboxing na Fundação ADFP, também no âmbito da preparação para o mundial, inicialmente agendado para novembro, mas adiado e ainda sem data marcada, que será disputado na Ucrânia.

A recém-criada secção de Kickboxing é uma iniciativa proposta pelo atleta Nuno Domingues, licenciado em desporto e a terminar o mestrado de Educação Física, e pelo Mestre Joaquim Lourenço (mais conhecido por Lourenço do Espinho). Esta secção integra a atividade filantrópica da Fundação ADFP, que favorece a criação de organizações desportivas, à semelhança das já existentes nas modalidades de hipismo, futsal e ginásio, apoiando atletas e favorecendo a prática de desporto na comunidade.

Todos os interessados em aderir a esta prática desportiva podem contactar a Fundação ADFP através do geral@adfp.pt ou pelo contacto telefónico 239530150.

Horários dos treinos: segunda, quarta e sexta às 20:15h e sábados para atletas de competição no mesmo horário.

Tags
Comentários