Animação de loading

Instituição esteve representada no Greenfest Estoril

Fundação ADFP no maior festival de sustentabilidade

A Fundação ADFP de Miranda do Corvo foi uma das seis organizações da sociedade civil convidada a participar na 11ª edição do GREENFEST Estoril 2018, o maior festival dedicado à sustentabilidade em Portugal.

Decorreu entre 11 e 14 de Outubro, numa primeira fase para as escolas e no fim-de-semana alargado às organizações.

O GREENFEST Estoril 2018, é uma organização da Greenfest, Câmara Municipal de Cascais, Centro de Congressos do Estoril e a Fair Bazar. A Fundação ADFP foi convidada pelo Programa Cidadãos Ativos da Fundação Calouste Gulbenkian, no seguimento da participação na Feira das ONG do GREENFEST 2015.

A organização disponibilizou 6 estruturas para estas organizações poderem divulgar "os valores que as norteiam, darem visibilidade ao trabalho e desenvolverem atividades de networking".

É o maior evento de sustentabilidade do país, onde se celebra o que de melhor se faz nas quatro vertentes: Ambiental, Social, Económica e Cultural.

O GREENFEST afirma-se como uma plataforma de partilha de ideias e experiências, abordando as tendências atuais e contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se preocupam com o futuro. Um evento para toda a família e transversal à sociedade.

Tags
Comentários