Animação de loading

Equipa de kickboxing da Fundação ADFP brilhou no Campeonato Nacional

Os atletas conquistaram 1 medalha de ouro 1 medalha de prata e 2 de bronze

08 Julho 2019 | Desporto

A equipa de kickboxing da Fundação ADFP brilhou no Campeonato Nacional de Kickboxing com a conquista de 4 medalhas, entre cerca de 880 atletas, de mais de 30 clubes, que disputaram o título no passado fim-de-semana, na Figueira da Foz.

Mariana Maia (-55kg), Pedro Rosa (-69kg), Pedro Raposo (-74kg), Daniel Paiva (-79kg), David Paulino (-94kg) em Kick Light e Nuno Domingues em Full – Contact conquistaram 1 medalha de ouro, 1 de prata e 2 de bronze. Estes excelentes resultados fazem com que, com menos de 1 ano de existência, a secção de Kickboxing da Fundação mirandense seja representada por um campeão Nacional, Pedro Rosa, e um vice-campeão, Nuno Domingues.

Sempre com o apoio da Fundação e da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, essenciais para o desenvolvimento da modalidade na região, a secção de Kickboxing irá estar presente no Campeonato Regional de Boxe, a realizar em Aveiro, no dia 6 de Julho. Nuno Domingues, Pedro Rosa, Pedro Raposo e David Paulino vão lutar pela presença nos Nacionais de Boxe, com local e data a designar. Também no final do ano irão participar na Taça de Portugal de Kickboxing.

Durante os meses de verão a equipa da Fundação ADFP irá desenvolver várias demonstrações das modalidades de kickboxing, boxe e Krav Maga pelo país, estando ainda a organizar um evento, em Miranda do Corvo, para celebrar o seu 1º aniversário.

Com os treinadores Nuno Domingues e Joaquim Lourenço, o Kickboxing e Boxe têm as portas abertas às 20:15 de 2ªs, 4ªs e 6ªs para todos os que queiram experimentar as modalidades.