Animação de loading

Diretores Nacional e Regional da ASAE visitaram Fundação ADFP

De tudo o que observei o Hospital Compaixão é o maior desafio

16 Janeiro 2019 | Visitas, Fundação ADFP

Para Pedro Gaspar, Diretor Nacional da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica), que veio acompanhado pela Diretora Regional do Centro, Helena Diogo, visitaram a Sede da organização, Hospital, Centro Infantil e Hotel Parque Serra da Lousã.

Foram acompanhados pelas técnicas Adélia Sá Marta, coordenadora da área da Terceira Idade, Cozinha e Lavandaria, Gabriela Morais, coordenadora do Património e responsável pelo Gabinete de Engenharia, projeto e obra do Hospital Compaixão, e Nancy Rodrigues, do Gabinete de Parcerias.

Foi a primeira vez que visitaram a instituição e testemunharam o seu funcionamento.

Manifestaram-se por diversas vezes surpreendidos pela sua dimensão e multiplicidade de respostas. O contacto tido por estes dirigentes até então terá sido meramente burocrático e processual, pelo que desconheciam a especificidade e dinâmica de funcionamento da ADFP.

Pedro Gaspar afirmou que “o Hospital Compaixão é o grande desafio da instituição”. O Hotel um projeto bem conseguido, e integrado na natureza.

Relativamente ao contacto tido com a instituição no passado, referiu que “a ASAE fez doações dos seus alimentos para o Parque Biológico”, acrescentando, também, que “já fizemos inspeções à Fundação, correram bem, e os problemas surgidos entretanto foram corrigidos”.

Após a visita, foram convidados para um almoço de trabalho no Restaurante Museu da Chanfana, ao qual se junto o presidente do Conselho de Administração, Jaime Ramos, onde foram discutidos procedimentos de boas práticas adequados às diversas respostas e dentro das competências funcionais e pedagógicas da ASAE, inclusivamente indicações importantes de colaboração no futuro.

Tags
Comentários