09 Junho 2017 | Cultura, Turismo
Durante as últimas semanas, vários têm sido os nascimentos no Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo! O pontapé inicial foi dado pela vaca de raça Arouquesa, dando à luz um belíssimo exemplar desta raça e, entusiasmada pela vizinha, agora foi a vez da vaca de raça Minhota nos agraciar com uma belíssima bezerra.
Também no Parque Selvagem os bebés começam a aparecer. Os técnicos do Parque Biológico depararam-se esta semana com um jovem raposo muito seguro de si, a espreitar da toca. Brevemente, serão os veados (os conhecidos bambis) e os gamos a exibirem orgulhosamente as suas crias. Não perca esta oportunidade de conhecer de perto esta etapa da vida destes fantásticos seres vivos que habitam o nosso território. Além destes, poderá ainda conhecer de perto linces, lobos, ursos pardos e várias aves de rapina (todas irrecuperáveis para viver novamente na natureza).
21 Setembro 2020 | Cultura
Cinema de Miranda do Corvo
Ler Artigo
18 Março 2020 | Social, Cultura, Visitas, Fundação ADFP
Ler Artigo
18 Novembro 2019 | Cultura, Eventos
Ler Artigo
05 Novembro 2019 | Cultura
Ler Artigo
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: