Animação de loading

Álvaro Herdade elogiou o projeto do Hospital Compaixão de Miranda do Corvo

Diretor do Hospital de Oliveira do Hospital visitou obras

Álvaro Herdade, presidente da Fundação proprietária do Hospital de Oliveira do Hospital, visitou as obras do Hospital Compaixão, e não se cansou de elogiar o projeto, considerando-o “muito bem feito, de acordo com o que se projeta para o futuro”.

Numa visita guiada a todos os pisos do novo Hospital Compaixão, pela Engª Gabriela Morais, responsável pelo projeto, a que se juntou Jaime Ramos, médico, presidente da Fundação ADFP, Álvaro Herdade acabou por considerar as obras “muito bem-feitas”.

A visitou foi bastante detalhada, levando o visitante a afirmar que o hospital Compaixão “irá servir a população em condições ótimas”.

O hospital de Oliveira do Hospital tem 50 anos, tendo recentemente sofrido obras de renovação e ampliação para 56 camas, número semelhante ao Hospital de Miranda, com 55.

“Vocês aqui têm umas boas salas de espera, embora estejam a 20km de Coimbra e nós a 70km. Esta vossa obra é muito funcional e está de acordo com o que propõem na área da assistência para o futuro”, afirmou Álvaro Herdade

Gabriela Morais comunicou ao visitante que “as obras estarão prontas em fins de novembro, com abertura prevista para 2019”. Muito do equipamento já foi objeto de concurso para adjudicação.

A visita terminou com um almoço de trabalho com Jaime Ramos no Restaurante Museu da Chanfana onde Álvaro Herdade deu diversas informações importantes para a gestão futura do Hospital.