Animação de loading

Semana do Cabrito no Restaurante Museu da Chanfana

Data

24 Março a 01 Abril

Categoria

Turismo

Bilheteira

Para mais informações e reservas: 239 538 445 / 915 361 527 / museudachanfana@adfp.pt Hotel Serra da Lousã para informações acerca das pernoitas: 239 095 054 / 917 140 700 / geral@hotelparqueserradalousa. pt.

Descrição

Poderá aproveitar a época festiva da Páscoa para vir degustar as várias especialidades disponíveis tais como cabidela de cabrito, cabrito no forno, cabrito à Brás, ensopado de cabrito e ainda cabrito em molho de citrinos. Para além desta mostra de pratos à base da carne de cabrito ainda serão apresentadas duas opções de peixe como sugestão do chefe, a truta e a lampreia.

Esta iniciativa gastronómica irá permitir ao visitante uma mostra e prova variada, complementando a diversidade habitual da ementa do restaurante, aliada ao espaço natural envolvente e à boa relação de preço qualidade fará a experiência valer a pena.

O Restaurante Museu da Chanfana, com presença no Guia do Expresso Boa Cama Boa Mesa desde 2011 e ex-libris da gastronomia regional, que abriu as portas em Junho de 2009, dotado de uma equipa jovem, profissional, simpática, com uma excelente cozinha liderada pelo chefe Vítor, quer conquistar um público exigente, conhecedor, que valorize os prazeres da boa mesa.

Poderá complementar esta prova gastronómica com uma pernoita no ilustre Hotel Parque Serra da Lousã e deixar-se mimar no SPA.

Do Hotel pode observar alguns animais do Parque Biológico da Serra da Lousã e visitar o Ecomuseu Espaço da Mente e o Templo Ecuménico Universalista, único no mundo.

O Hotel possui 40 quartos, dos quais 29 twins, 8 duplos, 3 suites e 9 com as comodidades necessárias para pessoas com mobilidade condicionada. O Hotel Parque dispõe de restaurante, sala para reuniões, sala de leitura, piscina interior, SPA com massagens, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio, um campo de ténis, um campo de squash. Integrando o parque de lazer público existe um campo de areia, um minicampo de relva sintética e um pequeno circuito de manutenção com acesso a piscina exterior e parque infantil.

Esta unidade hoteleira de 4* pretende proporcionar estadias únicas aos seus hóspedes e tem condições perfeitas para famílias, disponibilizando quartos comunicantes e suites. Os quartos dispõem de comodidades como cofre, minibar, tv, música, wifi grátis, ar condicionado, varanda e na casa de banho, secador de cabelo e espelho de aumento. O Hotel Parque tem como tema os Deuses da mitologia greco-romana.

O Hotel é a escolha central para visitar Coimbra e as ruínas romanas de Coninbriga, os castelos de Penela e Lousã, a natureza da Serra e as aldeias de Xisto como Gondramaz. Há distância de 35’ Tom

 

 

Tags
Comentários