Animação de loading

Hotel Parque Serra da Lousã cria programa especial para Dia do Pai

Data

19 a 31 Março

Local

Hotel Parque Serra da Lousã

Categoria

Turismo

Promotor

Hotel Parque Serra da Lousã

Descrição

Oferta variada e única em hotel reconhecido como um dos maiores atrativos turísticos da região. 

Este ano, o Dia do Pai encontra abrigo no Hotel Parque Serra da Lousã, propondo aos seus clientes vários programas especiais para presentear o melhor pai do Mundo.

A oferta, a partir de 90€ para duas pessoas, inclui estadia para 2 pessoas em Quarto Duplo, pequeno-almoço buffet na Sala de refeições do Hotel, ou pequeno-almoço no quarto, acesso ao SPA (sauna, jacuzzi, banho turco e piscina interior climatizada) e ao Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico.

Reconhecido com uma excelente pontuação na plataforma Booking.com, procura, diariamente, prestar um serviço de excelência através de todos os seus espaços e serviços, nomeadamente o Pequeno-Almoço Buffet, o acesso ao SPA (Piscina Interior aquecida, jacuzzi, sauna e banho turco), campos de jogos, parque infantil, kids club (sala infantil), ginásio, sala de jogos e estacionamento. Proporciona, ainda, entradas para o Parque Biológico da Serra da Lousã e para o Templo Ecuménico Universalista aos seus clientes. 

O Hotel Parque Serra da Lousã, de 4 Estrelas, fica localizado no concelho de Miranda do Corvo, junto da Serra da Lousã. O complexo está inserido no Parque Biológico da Serra da Lousã, reconhecido como um dos maiores atrativos turísticos da região, e bastante próximo do Templo Ecuménico Universalista.

Localizado a menos de 20 minutos da cidade de Coimbra e da belíssima aldeia do Gondramaz, o Hotel possui 40 quartos, incluindo 3 suites, vários quartos comunicantes e ainda diversos quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Junto ao Hotel, para além da agradável rede de percursos pedestres, localiza-se o Parque Biológico da Serra da Lousã, uma amostra da fauna e flora existente na Península Ibérica contando com espécies como vários cervídeos, lince, lobo ibérico, urso pardo, aves de rapina consideradas irrecuperáveis, raposas, entre outras. O Parque inclui ainda uma Quinta Pedagógica com raças de bovinos, caprinos e ovinos autóctones da agro-pastorícia tradicional, um centro hípico e uma zona museológica."

O Templo Ecuménico Universalista, inaugurado no ano de 2016, é um espaço único no mundo, aberto aos crentes de todas as religiões e, ainda, aos ateus. Situado no cimo da montanha, este espaço carregado de simbolismo e mensagem faz parte do "Trivium", conceito imaterial onde o Parque Biológico lembra a igualdade da Vida, o Ecomuseu Espaço da Mente exige a Liberdade e o Templo apela à fraternidade com a Natureza.

Todos estes investimentos são propriedade da Fundação ADFP, instituição sem fins lucrativos e de interesse público que, através da aposta no sector do turismo, procura garantir receitas para financiar as suas múltiplas respostas sociais naquela que é uma mais inovadoras Instituições do Terceiro Setor no território nacional e europeu.

Tags
Comentários