Animação de loading

Dia dos Namorados

Data

14 a 15 Fevereiro

Local

Hotel Parque Serra da Lousã

Categoria

Turismo

Promotor

Hotel Parque Serra da Lousã

Descrição

Hotel Parque Serra da Lousã cria programas especiais para dia dos namorados

Oferta variada em hotel considerado o melhor 4 estrelas da região no portal Booking.com

 

Este ano, o São Valentim encontra abriga no Hotel Parque Serra da Lousã. A unidade hoteleira, que se tem afirmado como a melhor 4 estrelas da região no portal booking.com, propõe aos seus clientes vários programas especiais para os casais que queiram aproveitar data tão especial.

A oferta, a partir de 100€ para duas pessoas, inclui estadia para 2 pessoas em Quarto Duplo, pequeno-almoço buffet na Sala de refeições do Hotel, ou pequeno-almoço no quarto, welcome drink, acesso ao SPA (sauna, jacuzzi, banho turco e piscina interior climatizada) e ao Parque Biológico da Serra da Lousã e Templo Ecuménico.

Em nota enviada para a imprensa, a direção do Hotel reafirma “a ambição de fazer cada vez melhor no servir das necessidades dos nossos clientes”. “No nosso hotel, os clientes podem desfrutar de um extraordinário ambiente de paz e tranquilidade, bem próximo da natureza. Ao mesmo tempo, aproveitam a centralidade geográfica que nos transforma num local único para uma fantástica escapadinha”.

O Hotel Parque Serra da Lousã, de 4 Estrelas, fica localizado no concelho de Miranda do Corvo, junto da Serra da Lousã. O complexo está inserido no Parque Biológico da Serra da Lousã, reconhecido como um dos maiores atrativos turísticos da região, e bastante próximo do Templo Ecuménico Universalista.

Localizado a menos de 20 minutos da cidade de Coimbra e da belíssima aldeia do Gondramaz, o Hotel possui 40 quartos, incluindo 3 suites, vários quartos comunicantes e ainda diversos quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Junto ao Hotel, para além da agradável rede de percursos pedestres, localiza-se o Parque Biológico da Serra da Lousã que inclui uma grande variedade de fauna e flora autóctone da Península Ibérica (corsos, veados, ursos, linces, javalis, aves de rapina, répteis, etc.), centro hípico e uma zona museológica.

O Templo Ecuménico Universalista, inaugurado no ano de 2016, é um espaço único no mundo, aberto aos crentes de todas as religiões e, ainda, aos ateus. Situado no cimo da montanha, este espaço carregado de simbolismo e mensagem faz parte do "Trivium", conceito imaterial onde o Parque Biológico lembra a igualdade da Vida, o Ecomuseu Espaço da Mente exige a Liberdade e o Templo apela à fraternidade com a Natureza.

Todos estes investimentos são propriedade da Fundação ADFP, instituição sem fins lucrativos e de interesse público que, através da aposta no sector do turismo, procura garantir receitas para financiar as suas múltiplas respostas sociais naquela que é uma mais inovadoras Instituições do Terceiro Setor no território nacional e europeu.”

Tags
Comentários