Animação de loading

Secção de Kickboxing da Fundação ADFP apurada para o Campeonato Mundial de 2024!

Carolina Cortesão e o Daniel Paiva foram convocados para participar no World Championship 2024, organizado pela ISKA - International Sports Kickboxing Association

22 July 2024 | Desporto, Fundação ADFP

Os Mestres Nuno Domingues e Joaquim Lourenço conseguiram, pela primeira vez nos 6 anos de existência da Secção de Kickboxing da Fundação ADFP, ter 2 atletas apurados para integrar a seleção nacional de kickboxing.
Os atletas Carolina Cortesão e o Daniel Paiva, que iniciaram a sua formação na Escola de Kickboxing ADFP e cujo percurso tem sido notável, irão agora participar no World Championship 2024, organizado pela ISKA - International Sports Kickboxing Association, entre os dias 23 a 27 de outubro de 2024 em Viena, Áustria.
A Secção de Kickboxing tem obtido nas ultimas épocas resultados que constituem uma enorme satisfação para a Fundação ADFP, e para a sua secção autónoma, que está em constante crescimento, integrando a atividade filantrópica da instituição, que é a mais eclética e inclusiva organização do terceiro setor a nível nacional, favorecendo a criação de diversas secções desportivas ao longo dos anos.
Devido ao reduzido apoio da Federação Portuguesa de Kickboxing, a Escola de Kickboxing ADFP solicita também o apoio financeiro a empresas que queiram contribuir para as viagens destes 2 atletas, pois acreditamos que esta participação possa fazer a diferença na vida de ambos, mas também nas conquistas da Escola de Kickboxing, levando o nome da IPSS de Miranda do Corvo e do próprio concelho além-fronteiras.
Os contactos para donativos poderão ser efetuados para o Mestre Nuno Domingues, via email para nunodomingues100@hotmail.com, ou geral@adfp.pt.

Comentários