Animação de loading

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra visita St. Paul`s School

Pedro Morais Vaz mostra-se recetivo a uma parceria

02 Março 2019 | Educação e Formação, Visitas

O St. Paul’s School recebeu dirigentes da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra numa visita às suas instalações e projeto educativo.

Paulo Morais Vaz, Diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, acompanhado de Filipe Carvalho, Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Turística e Hoteleira, foram recebidos pelo administrador do St. Paul`s School, Rui Ramos, e a Diretora Pedagógica, Isabel Sadio.

Numa incursão pelo colégio, foram tomando conhecimento do projeto e em simultâneo testemunharam o seu funcionamento quotidiano, nomeadamente no factor que mais caracteriza que é o bilinguismo, assumindo que efetivamente este é um estabelecimento de ensino diferenciador.

Foram questionando e felicitando sobre a forma como o colégio assume serviços e valências desde o berçário até ao secundário, o paralelismo com a componente linguística, e a conjugação das inúmeras atividades com a componente letiva.

Paulo Morais Vaz disponibilizou-se a colaborar com o St. Paul`s School na captação de jovens e no desenvolvimento de interesses e competência, podendo passar por iniciativas pontuais, como workshops nos períodos de interrupção letiva, e/ou ofertas formativas para os alunos mais velhos, havendo “sempre uma forma de colaborar” e a “escola está ao serviço da região”. O St.  Paul’s, no objectivo de garantir um serviço de excelência ás famílias não interrompe actividades no período das férias escolares garantindo o devido atendimento ás crianças .

Tags
Comentários