Com capacidade para 180 crianças, o Centro Infantil de Miranda do Corvo é composto por duas valências: Creche – entre os 3 meses e os 2 anos; Jardim-de-infância – entre os 3 e os 6 anos.
O Centro Infantil, que possui instalações próprias, tem como finalidade: assegurar condições favoráveis ao desenvolvimento harmonioso e global da criança; contribuir para corrigir os efeitos discriminatórios das condições sócio-culturais no acesso ao sistema escolar; estimular a realização da criança como membro útil e necessário ao progresso da comunidade.
Obrigada pelo seu comentário. Todas as sugestões e críticas são bem vindas e contribuem para a melhorias dos nossos serviços e equipamentos. FADFP
Não é, de todo, uma critica depreciativa, mas lamento ter mostrado fotos magnificas do parque biológico e ao mesmo tempo apimentado uma visita ao parque a amigos meus, de forma a visitarem animais e uma magnifica piscina .... e foram de Aveiro até ao parque biológico da Lousã! Pois, da Lousã, sendo de Aveiro, deram voltas para mim incompreenciveis, pois sou da região, mas não chegaram a visitar o parque. Contudo, passaram bons momentos no Burgo da Lousã! Não seria possivel destacar mais Miranda no parque Biológico, claro que as exigências ditam regras mas julgo por vezes se estar a perder algo na região! SUCESSO!
VOLUNTÁRIOS Jovens ou Séniores.
Para apoiar valências com crianças, deficientes ou idosos.
Ajude quem precisa.
LICENCIADO OU MESTRE em Contabilidade. Portador de deficiência (indique o tipo e nível de incapacidade)
Investimos em Pessoas
Envie um pequeno curriculum para a ADFP.
Tel.: 239 530 150
e-mail: geral@adfp.pt
Sexta-feira 21H30

Ação/Drama M12 1h 51min.
De Ric Roman Waugh
Com Dwayne Johnson,
Barry Pepper e
Susan Sarandon