Animação de loading

Visitante 200 mil veio de Cascais com a família

Um marco histórico no Parque Biológico da Serra da Lousã: Templo abre em Abril

O Parque Biológico faz parte do Trivium que integra o Espaço da Mente/Ecomuseu e o Templo Ecuménico Universalista, dedicado à paz e harmonia. O Templo, com o Observatório de Religiões, vai abrir a visitas diárias no início de abril. Com esta abertura, o Trivium deverá aumentar o número de visitantes, sendo a meta aumentar para mais de 50 mil por ano.


Renato Fernandes, 30 anos de idade e residente em Cascais, acompanhado pela esposa e filha, foi o visitante 200 mil do Parque Biológico da Serra da Lousã, dia 28 de Março.


Os três estavam alojados no Hotel Parque Serra da Lousã, sendo que ao visitante 200 mil, foi também oferecido um livre-trânsito para 3 meses e um diploma.


Para assinalar este marco histórico, o visitante 200 mil vai ter 10% de desconto no Hotel, um 4* que tem uma excelente pontuação no internacional Booking do Centro com 9,4, classificado como "soberbo".


O projeto Parque Biológico da Serra da Lousã resulta de uma parceria entre a Fundação ADFP e o Município de Miranda do Corvo. Em 2007 este projeto obteve o 1º Prémio do Concurso Nacional para o European Enterprise Awards (Prémio Internacional de Empreendedorismo), na Categoria de Investimento Humano, atribuído pelo Ministério da Economia / IAPMEI, e desde então recebeu mais prémios nacionais e um internacional da Embaixada Holandesa em Lisboa.


O Parque Biológico da Serra da Lousã foi considerado pelo Expresso como uma das 6 maravilhas do Centro de Portugal e um dos dez locais de visita obrigatória na Região.

Comentários