Animação de loading

Visitante 185 mil veio de Vila do Conde

No Parque Biológico da Serra da Lousã

O visitante 185 mil do Parque Biológico da Serra da Lousã foi Filipa Casanova Fernandes, de Vila do Conde, que veio acompanhada do pai, dia 26 de Julho, e a quem foi entregue um livre-trânsito válido por 3 meses e um diploma.


Este parque temático, já um ex-libris do turismo da Região Centro, integra uma Quinta Pedagógica com Centro Hípico, a mais completa coleção de Vida Selvagem de Portugal, um Reptilário, um Centro para Aves de Rapina Irrecuperáveis, um labirinto de árvores de fruto - único no Mundo, Ecomuseu, Museu da Tanoaria, Espaço da Mente, Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais com oficinas e lojas de venda, Restaurante Museu da Chanfana e Hotel Parque Serra da Lousã 4*. Para breve está a abertura de uma Queijaria, Fumeiro e Melaria. Possui a mais completa mostra de Vida Selvagem de Portugal, com 48 espécies selvagens, e uma Quinta Pedagógica com 27 espécies domésticas. No total tem mais de 400 animais.


Atualmente o PBSL emprega e ocupa 75 pessoas com necessidades especiais, que pela sua limitação vêem-se excluídas do mercado de trabalho convencional.

Comentários