Animação de loading

Vão reunir cerca de 130 dirigentes da EDP ibéricos

Na Fundação ADFP e Parque Biológico da Serra da Lousã

No âmbito da sua política de responsabilidade social, a EDP promove um encontro com 130 seus dirigentes ibéricos, no salão de festas da Fundação ADFP de Miranda do Corvo, pelas 10h00 de dia 16 de Junho.

O encontro, que terá um welcome coffee e almoço servido no Restaurante Museu da Chanfana, na Quinta da Paiva, é organizado pela direcção de serviços de Recursos Humanos da Edp Valor.

A cada participante será oferecido um lince feito nas oficinas do Parque Biológico da Serra da Lousã - animal que o visitante pode observar de perto na Zona de Vida Selvagem da fauna portuguesa - em referência ao Projecto LINCE da EDP Valor.

Recorde-se que o Parque Biológico da Serra da Lousã, onde à tarde os dirigentes ibéricos da EDP terão uma tarde lúdica com jogos tradicionais, venceu o primeiro prémio EDP Solidária, no valor de 75 mil euros, para a construção de um fumeiro, queijaria e melaria. Estas actividades ficarão integradas no Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais, onde já existem as oficinas de olaria, vime, tapeçaria e cestaria, para além do sapateiro, que são oportunidades de integração laboral e social de pessoas com diversos tipos de deficiência ou doença mental. Os seus produtos são vendidos seja na Loja do Parque, seja na da Rua da Sofia, em Coimbra.

Comentários