Summer Blast com convidado internacional
23 Julho 2019 | Educação e Formação, Visitas
St. Paul`s School recebeu o rancho Iskmali, um grupo etnográfico do México que se encontram em digressão por Portugal.
O grupo Iskmali conta com 10 anos de existência, é natural de Santillo da província de Coahuilla. É composto por 33 elementos entre os 15 e os 45 anos, de ambos os géneros.
Almoçaram no refeitório do colégio e atuaram para os alunos e outras crianças que se encontram a participar no Summer Blast, programa de Verão do St. Paul`s School.
A atuação dos grupos de danças e musical, tipicamente Mariachi, contou com a participação dos alunos do colégio, desde do Jardim de Infância ao 3º ciclo.
Esta participação de um grupo internacional vai ao encontro da natureza cosmopolita do projeto.
O programa educativo que o colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, tendo como opcionais o francês e o mandarim, dotando, assim, os seus alunos da maior proficiência linguística.
O St. Paul’s School fiel à sua missão de apoio continuado às famílias não encerra no verão.
O colégio bilingue está a organizar mais um “Summer Blast” pelo segundo ano consecutivo. Até 30 de agosto, as famílias podem usufruir de um programa repleto de atividades diferenciadoras e divertidas destinadas não só aos seus alunos, mas também a crianças e adolescentes externos ao colégio.
Naquela que promete ser “a maior aventura deste verão” destacam-se a participação em cursos de Inglês e outras línguas estrangeiras, visitas especiais, atividades científicas e desportivas, desportos náuticos e visitas a vários locais de interesse cultural e pedagógico, incluindo idas à praia e piscina.
21 Dezembro 2022 | Social, Cultura, Serviços, Educação e Formação, Visitas, Eventos, Fundação ADFP
Ler Artigo
23 Novembro 2022 | Social, Mulheres, Idosos, Deficiência, Saúde Mental, Apoio à Comunidade, Saúde, Cultura, Turismo, Serviços, Educação e Formação, Visitas, Eventos, Fundação ADFP
Ler Artigo
21 Novembro 2022 | Social, Idosos, Apoio à Comunidade, Saúde, Cultura, Desporto, Serviços, Educação e Formação, Fundação ADFP
Ler Artigo
17 Novembro 2022 | Social, Saúde, Educação e Formação, Empregabilidade, Fundação ADFP
Ler Artigo
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: