10 June 2017 | Cultura, Educação e Formação
No âmbito das comemorações do dia da criança e do aniversário do Parque Biológico da Serra da Lousã, foi realizada uma sessão de anilhagem de passeriformes, durante a manhã do dia 2 de junho.
Apesar da pouca variedade de espécies encontradas, os visitantes mais novos do parque mostraram grande interesse em conhecer as aves, o trabalho dos anilhadores, e ajudaram na medição, pesagem e anilhagem das pequenas aves. De seguida, foram conhecer os animais de maior porte do parque, como ursos, lobos e linces e, encontraram algumas aves maiores do que as que tinham visto anteriormente, como águias, açores, milhafres e corujas!
12 January 2025 | Social, Infância e Juventude, Cultura, Visitas, Fundação ADFP
Ler Artigo
17 November 2024 | Social, Cultura, Eventos, Fundação ADFP
Ler Artigo
14 October 2024 | Social, Cultura, Visitas, Fundação ADFP
Ler Artigo
10 October 2024 | Social, Saúde, Cultura, Desporto, Eventos, Fundação ADFP
Ler Artigo
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: