Animação de loading

Sede da Fundação ADFP repavimentada

Empresa Isidoro Correia da Silva, Lda ofereceu o trabalho

O Centro Social Comunitário “Dr. Jaime Ramos”, sede da Fundação ADFP, foi totalmente repavimentado, numa obra, cujos trabalhos foram oferecidos pela Empresa Isidoro Correia da Silva, Lda, anunciada no jantar anual da IPSS mirandense.


A pintura do pavimento, estacionamentos e passadeiras, foi executada pela ADFP.


As obras visaram a correcção de deficiências no pavimento, causadas pela falta de drenagem e que, durante o Inverno, alagavam algumas áreas, facilitando agora a mobilidade geral para todos os colaboradores e clientes da Fundação Assistência Desenvolvimento e Formação Profissional
Neste Centro, com uma área total de 27. 000m2, constituído por cinco lares e serviços de apoio a estas infra-estruturas, residem cerca de 250 pessoas, desde idosos, mulheres grávidas ou crianças acompanhadas por mães, a pessoas com deficiência e doença mental, que viram as suas deslocações facilitadas em tempo de chuva. Após a repavimentação de uma área de 3. 800m2, foi efectuada a marcação de 62 estacionamentos, oito dos quais para pessoas com mobilidade condicionada.


A ADFP pretende ainda construir um pequeno Hospital, nos terrenos que tem adquirido anexos ao Centro Social Comunitário, com acesso pela nova Avenida das Moitas.


A Fundação ADFP, os seus clientes e funcionários agradecem à Empresa Isidoro Correia da Silva, Lda. a oferta destes trabalhos, que contribuem ainda mais para a política de qualidade implementada pela instituição mirandense, recentemente certificada com a norma europeia da qualidade.


O desenvolvimento de um Sistema de Gestão da Qualidade, representa uma preocupação com os serviços prestados pela Fundação ADFP, que devem satisfazer consistentemente as necessidades e expectativas dos seus utentes e de todas as partes interessadas, promovendo o desenvolvimento através de um esforço de melhoria contínua, inovação e rigor dos serviços prestados.


A Fundação baseia-se em três princípios éticos: a missão, em que se investe em pessoas pela criação e inovação de respostas sociais, orientadas para a integração e promoção do desenvolvimento local sustentado; a visão, que é a de uma instituição modelo de reconhecimento nacional onde a qualidade técnica beneficia da bondade; e os valores, como a confidencialidade, o rigor, a privacidade, a integridade, a responsabilidade, a solidariedade, o respeito pelo outro, a responsabilidade social, qualidade na acção, ética profissional e bondade dos cuidadores.

Comentários