
No Cinema de Miranda Do Corvo
28 Outubro 2013
“Voando sobre um ninho de cucos” (1975), de Milos Forman, que valeu a Jack Nicholson o Óscar como melhor ator, será apresentado no cinema da vila, no âmbito do ciclo de cinema sobre saúde mental a 18 de Outubro, pelas 18h00.
A entrada é livre e aberta a todas as pessoas interessadas.
O filme será depois comentado por Maria Emília Santos, presidente da Delegação Regional do Centro da Associação dos Profissionais de Serviço Social, e Pedro Tiago Franquinha, psicólogo clínico.
O próximo filme do ciclo será 1 de Novembro, com o filme “The Notebook” (2004) de Nick Cassavetes, comentado por Margarida Pedroso de Lima, professora associada da Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra.
Na área da saúde mental, a Fundação ADFP dispõe das valências Diferente/ Igualmente, Serviço Comunitário de Saúde Mental, Unidade de Vida Apoiada (Edifício do Cinema), Fórum Sócio Ocupacional e as residências Igualdade (Rio de Vide) e Esperança (Godinhela).
Se tem disponibilidade para ajudar a Fundação ADFP a prosseguir esta árdua mas gratificante tarefa de ajuda ao próximo, e não pode deslocar-se directamente à nossa sede, deposite o seu donativo numa das seguintes contas bancárias: